ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Campo Grande abre 1,7 mil vagas de trabalho nesta terça-feira

Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória, e atende de segunda a sexta-feira

Por Gabriel Neris | 09/04/2024 06:37
Fila de candidatos em frente ao prédio da Funsat, na Capital (Foto: Arquivo)
Fila de candidatos em frente ao prédio da Funsat, na Capital (Foto: Arquivo)

Campo Grande oferece nesta terça-feira 1.784 vagas de trabalho para 166 funções nesta terça-feira. As oportunidades são intermediadas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho).

Em destaque há vagas para trabalhar como açougueiro, ajudante de eletricista, analista de suporte técnico, assistente administrativo, atendente de lanchonete, atendente de padaria, atendente de telemarketing, auxiliar de estoque, auxiliar de marceneiro, auxiliar financeiro, babá, barman, borracheiro, camareira de hotel, caseiro e cozinheiro.

Também existem funções para eletricista, encanador, frentista, garçom, jardineiro, mestre de obras, motofretista, motorista de caminhão, nutricionista, operador de caixa, operador de empilhadeira, pedreiro, promotor de vendas, repositor de mercadorias, salgadeiro, serralheiro, soldador, técnico de carnes e derivados, telefonista, trabalhador rural e vendedor em domicílio.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória, e atende de segunda a sexta-feira, entre 7h e 17h.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias