ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEGUNDA  01    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Campo Grande reúne 1.243 vagas de trabalho abertas em 150 funções

Oportunidades sem experiência e temporárias são intermediadas pela Funsat

Por Gustavo Bonotto | 01/12/2025 22:08
Campo Grande reúne 1.243 vagas de trabalho abertas em 150 funções

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) abriu 1.243 vagas de emprego nesta terça-feira (2), em Campo Grande, com oportunidades distribuídas em 150 funções, conforme atualização do painel, para atender trabalhadores que buscam recolocação profissional.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibilizou 1.243 vagas de emprego em Campo Grande nesta terça-feira. As oportunidades estão distribuídas em 150 funções, com destaque para operador de caixa, auxiliar de limpeza e repositor de mercadorias.Do total de vagas, 854 não exigem experiência prévia, contemplando 68 funções diferentes. A fundação também oferece 7 vagas exclusivas para pessoas com deficiência e 48 vagas temporárias. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.

O painel apresenta 1.243 vagas gerais, com destaque para operador de caixa (161), auxiliar de limpeza (137), repositor de mercadorias (97), atendente de lanchonete (34), ajudante de carga e descarga (30) e fiscal de prevenção de perdas (28). A lista inclui ainda oportunidades para açougueiro, atendente de lojas, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, frentista, pedreiro, motorista de ônibus, mecânico, serralheiro, soldador, técnico de suporte em TI, trabalhador florestal e vendedor interno.

O órgão divulgou 854 vagas sem exigência de experiência, em 68 funções, com maior demanda para operador de caixa (144), auxiliar de limpeza (89), repositor de mercadorias (94), atendente de lanchonete (34) e auxiliar de linha de produção (23). A relação inclui ainda ajudante de obras, auxiliar de cozinha, balconista de açougue, camareira, frentista, pedreiro, jardineiro, manobrista, classificadores de grãos e motoristas.

A fundação reservou 7 vagas para pessoas com deficiência, distribuídas entre auxiliar de limpeza e empacotador. O painel oferece também 48 vagas temporárias nas áreas de carga e descarga, churrasco, estoque, limpeza, classificação de grãos, manutenção, passadoria e solda.

A fundação informou que as vagas atendem diferentes níveis de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso. O órgão reforçou que o Aplicativo da Carteira de Trabalho Digital permite consultar contratos, vagas e dados do Seguro-Desemprego. A prefeitura destacou que o posto da Funsat é referência para esclarecer dúvidas sobre serviços do Ministério do Trabalho.

A Funsat atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.