ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 14º

Empregos

Capital tem 1,9 mil vagas de trabalho neste início de semana

Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória

Por Gabriel Neris | 01/04/2024 06:26
Carteira de Trabalho é preenchida em balcão de emprego (Foto: Arquivo)
Carteira de Trabalho é preenchida em balcão de emprego (Foto: Arquivo)

A semana começa com 1.952 oportunidades de trabalho em 176 funções em Campo Grande. As vagas são intermediadas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho).

Em destaque há vagas para açougueiro, ajudante de eletricista, ajudante de obras, ajudante de serralheiro, analista de suporte técnico, assentador cerâmico, atendente de balcão, atendente de telemarketing, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de marceneiro, azulejista, babá, barman, borracheiro e caçambeiro.

Também há oportunidades para trabalhar como camareira de hotel, caseiro, chapista de lanchonete, chaveiro, confeiteiro, consultor de vendas, copeiro, cuidador de idosos, eletricista, encanador, estoquista, farmacêutico, frentista, garçom, jardineiro, limpador de vidros, mecânico, motorista de caminhão, nutricionista, operador de caixa, padeiro, pedreiro, salgadeiro, soldador, sushiman, vendedor e vigia.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória, e funciona de segunda a sexta-feira, entre 7h e 17h.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias