ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Com 1 mil vagas, Funsat tem oportunidade para trainee operador de colheitadeira

Há 20 vagas para quem tem pouca experiência com colheitadeira e está disposto a receber treinamento

Caroline Maldonado | 28/07/2021 08:58
Prédio da Funsat, na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, que atende de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h. (Foto: Marcos Maluf)
Prédio da Funsat, na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, que atende de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h. (Foto: Marcos Maluf)

Entre as mais de 1 mil vagas de emprego oferecidas hoje (28) pela Funsat (Fundação Social do Trabalho), 40 são para operador de colhedor florestal. Dessas, 20 são para trainee. Os selecionados terão a oportunidade de aprender a operar máquina de colheita florestal. Clique aqui para conferir todas as vagas ofertadas em diversas áreas.

Trainee - É necessário experiência de três meses em operação de máquinas agrícolas ou pesadas, ensino fundamental completo e ter disponibilidade para viajar e dormir no local de trabalho por longo período. Os funcionários em treinamento irão trabalhar com máquinas das marcas Harvester, Forwader ou Feller Buncher, aprendendo tudo conforme os padrões de qualidade indicados pela empresa contratante.

A carga horária é de segunda-feira a domingo com uma folga, os turnos são manhã, tarde, noite e madrugada. O salário é composto por salário base mais turno rotativo, adicional noturno mais outros incentivos. O trabalhador terá ainda, condução/vale-transporte, participação nos lucros, ticket alimentação e assistência médica.

De acordo com a Funsat, o profissional dessa área deve dirigir máquinas pesadas de operação florestal, preparar a atividade de colheita florestal, efetuar derrubada, descasque e desgalhamento mecânico de toras e estocar madeira. Inspecionar máquinas florestais, realizar manutenção em segundo nível de máquinas florestais e empregar medidas de segurança.

Profissionais - Outras 20 vagas são para profissionais experientes que saibam operar máquinas de colheita florestal, Harvester e Forwarder, Harvester e Feller Buncher ou Forwarder e Feller Buncher, com segurança.

É necessário ter experiência de seis meses comprovada em máquinas de colheita e ensino fundamental completo. É desejável que tenham curso de operação de máquinas florestais e curso técnico em mecânica agrícola.

Pessoas com deficiência, como surdez bilateral parcial, amputação e baixa visão podem concorrer às vagas. O trabalhador deve possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de, no mínimo, 12 meses. O salário também terá composições, condução/vale-transporte, assistência médica, participação nos lucros, ticket alimentação e outras composições, como turno rotativo, adicional noturno e bonificações.

Para concorrer - Os interessados podem procurar a Funsat, na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.  O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Os candidatos às vagas devem levar todos os documentos pessoais, carteira de trabalho e caneta para o preenchimento da ficha cadastral. Homens devem apresentar certificado de reservista.

Nos siga no Google Notícias