ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Com 188 vagas, Funtrab tem oportunidades para vendedor, açougueiro e borracheiro

Adriano Fernandes | 16/03/2021 20:12
Entrada da sede da Funtrab, no Centro da Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)
Entrada da sede da Funtrab, no Centro da Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

Nesta quarta-feira (17), a Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer 188 vagas de emprego, em Campo Grande. Quem está sem trabalho, pode se candidatar para uma das 14 vagas para vendedor; 7 vagas para técnico de refrigeração; 12 vagas para pedreiro de acabamento e 4 vagas de estoquista.

A agência estadual também está com oportunidades para açougueiro, agente de pátio,  ajudante de cozinha, ajudante de reparador, alinhador de direção, analista contábil, borracheiro, analista de pcp (programação e controle da produção) e assistente comercial de seguros.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (22).pdf

Agendamento - Por conta da pandemia o atendimento na Funtrab só está sendo realizado com agendamento prévio. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias