ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Com oportunidades para pessoas com deficiência, Funtrab oferece 850 vagas

Listagem inclui vagas de agente administrativo até auxiliar de escritório e de limpeza

Aletheya Alves | 26/01/2022 17:41
Vagas são disponibilizadas pela Fundação do Trabalho, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Vagas são disponibilizadas pela Fundação do Trabalho, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Nesta quinta-feira (27), a Funtrab (Fundação do Trabalho) irá oferecer 850 vagas destinadas para Campo Grande, incluindo oportunidades para PcD (Pessoas com Deficiência). Interessados devem agendar o atendimento antes de ir até ao local.

Conforme divulgado pela fundação, na listagem estão vagas PcD para agente administrativo, atendente de farmácia, auxiliar administrativo, de cobrança, de escritório, faturamento, lavanderia, limpeza e de pessoal. Também há vagas de encarregado de serviço de arquivo médico, operador de caixa, porteiro, repositor, vigia e vigilante para este mesmo público.

Para os trabalhadores em geral, as opções vão desde auxiliar de linha de produção com 88 vagas até vendedor interno com 33. Após realizar o agendamento através do aplicativo MS Contrata+ para Trabalhadores, é necessário ir até a Funtrab.

A sede da fundação fica localizada na Rua 13 de Maio, número 2773, e funciona de segunda até sexta-feira, entre 7h30min e 17h30min. Por serem rotativas, todas as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Clique aqui para conferir a lista completa.

Nos siga no Google Notícias