ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Concurso para militar voluntário da Marinha oferece 44 vagas no interior

As oportunidades são para treze áreas de atuação e as inscrições terminam dia 15 de dezembro

Adriano Fernandes | 10/12/2019 23:44
Entrada do Comando do 6º Distrito Naval. (Foto: Reprodução/PérolaNews)
Entrada do Comando do 6º Distrito Naval. (Foto: Reprodução/PérolaNews)

Termina no próximo dia 15 dezembro, o prazo para inscrição no processo seletivo para serviço militar voluntário temporário em Ladário, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. O Comando do 6º Distrito Naval está oferecendo 44 vagas em treze áreas de atuação.

As vagas são para nível médio técnico, para prestação do serviço voluntário como cabo, nas áreas industrial, saúde e apoio. Também há três vagas para nível profissionalizante, para prestação do serviço como marinheiro especializado, na área Administrativa. O comando também abriu uma única vaga para Cuiabá, no Mato Grosso.

O concurso é destinado a candidatos de ambos os sexos e que tenham mais de 18 anos de idade, que irão compor as fileiras militares como Praças da Reserva de 2ª Classe da Marinha.Confira a disponibilidade de vagas, clicando aqui.

O processo é composto pela prova objetiva, verificação de dados bibliográficos, verificação documental, inspeção de saúde, teste de aptidão física, Designação à incorporação e Incorporação. As inscrições devem ser feitas através deste link.

Nos siga no Google Notícias