ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Concurso para promotor que teve só 2 aprovados recebe recursos até amanhã

Marta Ferreira | 11/08/2011 14:13

Vence amanhã o prazo para recursos contra o resultado da prova escrita do concurso público para 11 vagas de promotor de Justiça em Mato Grosso do Sul. O processo seletivo realizou, até agora, duas fases, e dos mil candidatos que se inscreveram, só dois se mantém na disputa.

Esse número pode mudar se algum candidato tiver o recurso aceito. Além das 11 vagas ofertadas, 10% para deficientes físicos, existe a possibilidade de outras convocações durante a validade do processo seletivo, para preencher vagas que surgirem no MPE.

A remuneração envolvida é em torno de R$ 14 mil.

Segundo edital publicado esta semana, os candidatos Ludmila de Paula Castro Silva e Rafael Dopico da Silva foram os únicos que tiveram média maior que 5 em todas as provas, mínimo exigido para aprovação.

Os dois candidatos aprovados, conforme o Campo Grande News apurou, são de Minas Gerais e do Rio de Janeiro.

O concurso começou em abril. Foram realizadas a prova preambular e a prova escrita, em que os candidatos têm seus conhecimentos jurídicos testados. Pelo regulamento do processo seletivo, ainda faltam cinco fases, a avaliação psicológica, a investigação social sigilosa, as provas orais, a prova de título, e o exame de sanidade física e mental.

Nos siga no Google Notícias