ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Confira aqui as 178 vagas de emprego da Funtrab oferecidas nesta segunda

A agência fica localizada na Rua 13 de maio, nº 2773, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h as 17h

Viviane Oliveira | 22/09/2019 14:14
Fachada da Fundação do Trabalho, localizado no Centro de Campo Grande (Foto: divulgação/Funtrab)
Fachada da Fundação do Trabalho, localizado no Centro de Campo Grande (Foto: divulgação/Funtrab)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) de Mato Grosso do Sul começa a semana oferendo 178 vagas de emprego em Campo Grande. A agência fica localizada na Rua 13 de maio, nº 2773, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h as 17h. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Também há oportunidades para pessoas com deficiência. 

As vagas são para acabador de mármore e granito, açougueiro, agente de vistoria de alarmes, ajudante de padeiro, ajudante de pizzaiolo, alinhador de pneus, armador de ferragens na construção civil, arte-finalista, atendente balconista, atendente de telemarketing, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de costureira, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de mecânico diesel, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar de sushiman, auxiliar de técnico de eletrônica, auxiliar mecânico de refrigeração e auxiliar técnico eletrônico. 

Também há ofertas para azulejista, costureira em geral, cozinheiro industrial, digitador, eletricista, eletricista auxiliar, eletricista de instalações de veículos automotores, empregado doméstico faxineiro, encarregado de bar e restaurante, engenheiro mecânico, funileiro de automóveis, garçom, gesseiro, impressor flexográfico, instalador de alarme, jardineiro, lubrificador de automóveis, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, mecânico de manutenção de compressores de ar, mecânico de motor a diesel, montador de móveis de madeira, motofretista e motorista de caminhão.

Nos siga no Google Notícias