ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Conselho Tutelar continua com inscrições abertas de processo seletivo

Viviane Oliveira | 15/06/2015 07:10

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Deodápolis, distante 252 quilômetros de Campo Grande, está com vagas abertas de processo seletivo para conselheiros tutelares.

Os interessados podem se candidatar até o dia 10 de julho, das 8h às 11h, na sede do órgão que fica na Rua Eugênio Cordeiro Calado. É possível se inscrever, também, na Farmácia Básica Municipal. No total, são 5 vagas para conselheiros e outras 5 para suplentes. Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 40 horas. A remuneração é de R$ 900.

Os candidatos precisam ter mais de 21 anos, morar em Deodápolis e ter nível médio completo. Além disso, entre as exigências está a experiência de, no mínimo, dois anos no cuidado com crianças e adolescentes, entre outros requisitos informados no edital.

A avaliação que classificará os candidatos testará conhecimentos específicos sobre o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). A previsão é que a prova seja aplicada no dia 10 de agosto deste ano.

Está estudando para concursos? Veja aqui algumas promoções de cursos online: http://www.campograndenews.com.br/concurso. (Veja o edital)

Nos siga no Google Notícias