A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

20/01/2015 15:34

Cursos de verão garantem inscrição de graça para o Vestibular 2015

Vania Galceran

Cursos gratuitos nas férias de verão abrem possibilidade para especialização de acadêmicos e comunidade em diversas áreas. O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, unidades 1 e 2, oferece vagas nos seguintes cursos:

A tributação incidente sobre serviços e bens de consumo - Você sabe quanto paga de tributos?’, ‘O papel do operador do direito na sociedade’, ‘A Importância da Iluminação Artificial dentro do Design de Interiores’, ‘Marketing Pessoal e Sucesso Profissional: saiba como construir sua carreira profissional’, ‘A logística reversa de pneus inservíveis no contexto ambiental e energético’, ‘Desenho 3D – Solidworks’, ‘Treinamento muscular respiratório na UTI’ e oficinas de ‘Informática’ e de ‘Língua Portuguesa’. As aulas vão acontecer entre os dias 2 e 9 de fevereiro.

Segundo a diretora assistente do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande - Unidade 1, Amanda Generozo, os cursos gratuitos de verão são oportunidades de aprimoramento profissional para acadêmicos e para comunidade local. “Não há pré-requisitos e ainda podem ser incluídos no currículo, uma vez que os participantes receberão certificado”, explica a diretora.

Os participantes dos cursos terão direito a gratuidade para inscrição do Vestibular 2015/1 do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande.

As inscrições para os cursos a serem realizados na unidade 1 podem ser feitas pelo link http://migre.me/o5ILn​ ou se preferir mais informações pelos telefones (67) 3316-6000 ou 3316-6016. Já as inscrições para os cursos a serem realizados na unidade 2 devem ser feitas pelo link http://zip.net/bdqCd0 ou obter mais informações pelos telefones (67) 3345-6120 ou 6153.

Prefeitura divulga lista com 27 aprovados no programa Brasil Alfabetizado
Vinte e sete profissionais foram aprovados no processo seletivo de voluntários no programa Brasil Alfabetizado. A lista com os nomes foi divulgada ne...
Prefeitura convoca 25 médicos temporários na Secretaria de Saúde
Prefeitura de Campo Grande convocou 25 médicos temporários para atuarem na Secretária Municipal de Saúde. O cadastro foi publicado nesta quinta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions