ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

De Analista fiscal a babá, Funtrab abre a semana com 1.246 vagas no Estado

Em Campo Grande, a agência fica na Rua 13 de Maio, nº 2.773 (entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino)

Viviane Oliveira | 07/03/2021 16:53
Fachada da Fundação do Trabalho no Centro de Campo Grande (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Fachada da Fundação do Trabalho no Centro de Campo Grande (Foto: arquivo / Campo Grande News)

A Funtrab (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira 1.246 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul. As vagas são para todos os níveis de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento. Em Campo Grande, a agência fica na Rua 13 de Maio, nº 2.773 (entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino), das 7h30 às 17h30.

Além da Capital, as vagas são para Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

Para a Capital, as oportunidades são para açougueiro, ajudante de eletricista, ajudante de obras, alinhador de direção, alinhador de pneus, analista contábil, analista de contabilidade, analista de programação e controle da produção, analista de recursos humanos e analista fiscal (economista). Veja aqui todas as vagas oferecidas nesta segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias