ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

De caseiro a vigia, mês começa com 3 mil vagas de trabalho na Capital

Funtrab e Funsat abrem seus balcões a partir das 7h na próxima quinta-feira (2)

Por Gustavo Bonotto | 30/04/2024 22:17
Candidatos participam de atualização cadastral disponibilizada por balcão de empregos. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Candidatos participam de atualização cadastral disponibilizada por balcão de empregos. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O mercado de trabalho em Campo Grande terá a oferta de 3.684 vagas em suas principais agências de emprego na quinta-feira (2), após o feriado do Dia do Trabalhador. Dentre as iniciativas, há oportunidades que não exigem experiência, que abrangem a população PcD (Pessoa com Deficiência) e até temporários.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferta, das 7 às 17h, 2.137 vagas em diversas áreas de atuação. No quadro geral as oportunidades que se destacam são para operador de caixa (189), auxiliar de linha de produção (154), atendente do setor de frios e laticínios (133), auxiliar de lavanderia (115), repositor de mercadorias (100).

Para ser encaminhado para uma das vagas é preciso estar com o cadastro atualizado na agência, localizada na Rua 14 de Julho, 992, no Bairro Vila Glória, em Campo Grande.

Já a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) tem 1.547 vagas destinadas aos residentes da Capital. Ajudante de carga e descarga, balconista, caseiro, costureiro, eletricista, mecânico, mestre de obras, operador de caixa, padeiro, preparador físico, produtor de rádio, repositor e até vigia são algumas das oportunidades anunciadas pela pasta.

Para se inscrever em uma das vagas, basta comparecer à sede da fundação. A agência estadual de empregos está localizada na Rua 13 de Maio, 2773, e está aberta para atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

A documentação necessária para concorrer a uma das oportunidades inclui RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e Carteira de Trabalho.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias