ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

De eletricista a manicure, agência oferece 205 vagas nesta segunda-feira

Os interessados devem se cadastrar na agência, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Viviane Oliveira | 09/12/2019 06:21
Candidatos em busca de uma oportunidade de emprego na Funtrab, localizado na área central  (Foto: Henrique Kawaminami)
Candidatos em busca de uma oportunidade de emprego na Funtrab, localizado na área central (Foto: Henrique Kawaminami)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta segunda-feira (8) 205 vagas de emprego em Campo Grande. Os interessados devem se cadastrar na agência, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h às 17 horas. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

As oportunidades são para açougueiro, agente de venda de passagens, ajudante de pintor, alinhador de pneus, alinhador de rodas, analista de marketing, analista de recursos humanos, analista de suporte técnico, arte-finalista, assistente de vendas, atendente de balconista, atendente de balcão, atendente de lanchonete, atendente de lojas e mercados, auxiliar administrativo, auxiliar de corte, auxiliar de escritório e auxiliar de limpeza.

Também há vagas para auxiliar de linha de produção, auxiliar de marceneiro, auxiliar de pessoal, auxiliar técnico eletrônico, balconista de açougue, barman, borracheiro, cabeleireiro, camareira de hotel, chaveiro, churrasqueiro, classificador de grãos, colocador de painéis, cozinheiro de restaurante, cozinheiro geral, cozinheiro industrial, eletricista, empacotador, empregado doméstico nos serviços gerais, empregado doméstico faxineiro e encarregado. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje. 

Nos siga no Google Notícias