ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

De esteticista a mecânico, Funtrab oferece 215 vagas nesta quinta-feira

Também há vagas para PcD (Pessoa com Deficiência)

Kerolyn Araújo | 05/12/2019 11:02
Candidatos em busca de uma vaga de emprego na Funtrab (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Candidatos em busca de uma vaga de emprego na Funtrab (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A semana está chegando ao fim, mas ainda da tempo de buscar uma vaga no mercado de trabalho. Nesta quinta-feira (5), a Funtrab (Fundação do Trabalho) está oferecendo 215 vagas.

Entre as vagas há oportunidades para Analista de suporte técnico (15); Analista de informações de mercado (10); Atendente balconista (10); Vendedor porta a porta (10); Consultor de vendas (9); Esteticista (1); Mecânico (3), entre outras.

Também há vagas para PcD (Pessoa com Deficiência) nas áreas de Analista de recursos humanos (1); Atendente de balcão (1); Atendente de lojas e mercados (1); Auxiliar de escritório (1); Auxiliar de limpeza (2); Auxiliar de linha de produção (1); Camareira de hotel (2); Empacotador, a mão (5); Motorista carreteiro (4); Operador de suporte técnico (telemarketing) (5); Operador de vendas (lojas)(1); Promotor de vendas (13) e Repositor em supermercados (3).

Os interessados devem se cadastrar agência, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 17 horas. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Confira a lista completa de vagas.

Nos siga no Google Notícias