ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

De Farmacêutico a pedreiro, agência de emprego oferece 310 vagas

A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. Há oportunidades ainda para pessoas com deficiência

Viviane Oliveira | 23/09/2019 10:30
Quem está procurando emprego pode ser recolocado no mercado de trabalho nesta semana (Foto: divulgação/Funsat)
Quem está procurando emprego pode ser recolocado no mercado de trabalho nesta semana (Foto: divulgação/Funsat)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (23) 310 vagas de emprego em Campo Grande. As ofertas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. Há oportunidades ainda para pessoas com deficiência. 

As vagas são para ajudante de eletricista, assistente de vendas, atendente de padaria, atendente do setor de frio e laticínios, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de mecânico de autos, azulejista, carpinteiro, consultor de vendas, costureira em geral, cozinheiro de restaurante, cozinheiro geral, empregado doméstico faxineiro, farmacêutico, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, jardineiro, marceneiro, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, motofretista, operador de empilhadeira, operador de telemarketing, padeiro, pedreiro, recepcionista secretária, salgadeiro, soldador, torneiro mecânico, trabalhador rural, vendedor interno, vendedor pracista, estágios, assistente administrativo, engenheiro civil, engenheiro elétrico, engenheiro pesquisador, publicitário, recepcionista auxiliar de secretária e tecnólogo em edificações.

As vagas para candidatos com deficiências são para advogado, ajudante de carga e descarga de mercadoria, assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de cobrança, auxiliar de costureira, auxiliar de limpeza, lavador de ônibus, operador de caixa, porteiro, recepcionista atendente, técnico em segurança do trabalho e vigilante. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje. 

Nos siga no Google Notícias