ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Depois de 1 ano, Câmara convoca últimos dez aprovados em concurso público

Os candidatos que foram chamados devem comparecer no prazo cinco dias úteis, a contar da data de publicação do edital

Viviane Oliveira | 05/02/2019 10:49
Fachada da Câmara Municipal de Campo Grande (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)
Fachada da Câmara Municipal de Campo Grande (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)

Um ano depois da homologação do resultado do concurso público, a Câmara Municipal publicou no Diário Oficial de Campo Grande desta terça-feira (5) a convocação dos dez últimos aprovados no certame. Os candidatos vão atuar em três cargos na Casa de Leis: assistente administrativo, técnico administrativo e técnico de informática.

A promessa do presidente da Câmara, vereador João Rocha (PSDB), era convocar todos os candidatos em dezembro do ano passado, mas 10 não apareceram e agora outros 10 foram convocados.

Os candidatos que foram chamados devem comparecer no prazo cinco dias úteis, a contar da data de publicação do edital, na diretoria de recursos humanos da Câmara Municipal, localizada na Rua Ricardo Brandão, n. 1.600, Bairro Jatiuka Park, das 9h às 12h. Veja os documentos solicitados na página 24 do Diário Oficial desta terça-feira. 

O concurso ofereceu 70 vagas e os aprovados foram chamados aos poucos. As vagas foram distribuídas em 12 cargos de nível médio e superior. A realização do concurso público era exigência do MPMS (Ministério Público Estadual), em razão do número elevado de funcionários com cargos comissionados.

No total, foram inscritos 18.022 candidatos, porém 4.818 deixaram de fazer a prova objetiva aplicada no dia 17 de dezembro, nos períodos matutino e vespertino. O processo foi organizado pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura).

Nos siga no Google Notícias