A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

16/06/2018 09:27

Empresa anuncia abertura de 100 vagas de operador de telemarketing na Capital

Vagas também são para pessoas com deficiência; jornada é de quatro horas diárias e não é exigida experiência anterior

Humberto Marques
Empresa abriu 100 vagas para serviço de call-center, não é exigida experiência anterior. (Foto: Arquivo)Empresa abriu 100 vagas para serviço de call-center, não é exigida experiência anterior. (Foto: Arquivo)

A BTCC, que integra o Grupo Oi, abriu mais 100 vagas para o cargo de agente de atendimento em sua unidade de Campo Grande. As oportunidades são para contratação imediata, prevendo jornada de trabalho de quatro horas diárias, com inscrições ocorrendo apenas pela internet, no site da empresa –em http://www.btcc.net.br. Não é necessário experiência anterior.

Os contratados vão atuar com atendimento receptivo, prestação de esclarecimentos e interação remota com clientes da operadora de telefonia Oi. A empresa afirma que também tem oportunidades para pessoas com deficiência.

Os interessados devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo, bem como disponibilidade para trabalhar nos períodos da tarde e noite. Candidatos do sexo masculino devem apresentar o certificado de reservista. São desejáveis conhecimentos em informática de todos os interessados.

A empresa afirma possuir plano de carreira para colaboradores desenvolverem os talentos, havendo promoções anuais de cerca de 350 colaboradores em seu quadro geral. Além de salário (cujo valor não é informado), são oferecidas assistência médica e odontológica, auxílio-creche, convênio com farmácia, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, seguro saúde, vale-lanche e vale transporte; além de programas de incentivo à graduação, de oportunidade interna e formação de líderes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions