ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Prefeitura convoca 40 aprovados para o cargo de operador de telemarketing

Salário é de R$ 1,2 mil e a carga horária de 30 horas semanais

Danielle Valentim | 28/05/2018 10:25
Quem for contratado vai atuar na secretaria municipal de Finanças no serviço de cobrança dos impostos atrasados dos contribuintes. (Foto: André Bittar/Arquivo)
Quem for contratado vai atuar na secretaria municipal de Finanças no serviço de cobrança dos impostos atrasados dos contribuintes. (Foto: André Bittar/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande convocou nesta segunda-feira (28) os aprovados no processo seletivo para a função de operador de telemarketing. Além dos candidatos da 1ª a 38ª posição, o executivo chamou os classificados na 1ª e 2ª colocação das vagas reservadas às pessoas com deficiência. 

A seleção foi realizada em março deste ano e a contratação é temporária. Em abril, a prefeitura chegou a revelar que a seleção atraiu 12 candidatos para 40 vagas, ou seja, a concorrência é de 300 candidatos por vaga.

Dos cerca de 12 mil inscritos na seleção, 1.884 participaram da prova de títulos –e, destes, 1.624 pontuaram, incluindo quatro PCDs (pessoas com deficiência), que têm reserva de duas vagas no certame. A relação completa pode ser consultada na edição extra do Diogrande, acessível por meio deste link.

Os classificados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Gestão com todos os documentos necessários. Demais informações estão disponíveis na página 11, da edição do DOE (Diário Oficial do Estado) de hoje.

Quem for contratado vai atuar na secretaria municipal de Finanças no serviço de cobrança dos impostos atrasados dos contribuintes. O salário é de R$ 1,2 mil e a carga horária de 30 horas semanais. São 38 vagas a de concorrência geral e duas para pessoas de deficiência.

Nos siga no Google Notícias