ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat encerra semana oferecendo 45 vagas para candidatos com deficiência

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento

Viviane Oliveira | 20/11/2020 07:17
Movimentação de trabalhadores na seda da Funsat, em Campo Grande (arquivo  / Campo Grande News)
Movimentação de trabalhadores na seda da Funsat, em Campo Grande (arquivo / Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) encerra a semana oferecendo 45 vagas para candidatos com deficiência em Campo Grande para as funções de auxiliar de estoque (2), auxiliar de limpeza (1), estoquista (1), repositor - em supermercados (24) e repositor de mercadoria (17). A agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória.

No geral, há vagas para agente de saneamento, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de eletricista, ajudante de obras, arte-finalista, assistente de controladoria fiscal, assistente de engenharia (construção civil) estágio, atendente balconista, atendente barista, atendente de balcão, atendente de mesa, auxiliar de cozinha, auxiliar de eletrotécnico, auxiliar de logística, auxiliar de limpeza.

Também há oportunidades para auxiliar de veterinário, caixa de bar, lanchonete e restaurantes, carpinteiro de obras, condutor de bicicleta no transporte de mercadorias, conferente de carga e descarga, consultor de vendas, costureira de máquina reta, cozinheiro geral, cuidador de idosos, eletricista, eletricista de instalações de veículos automotores, empregado doméstico arrumador, empregado doméstico faxineiro, empregado doméstico diarista, fiscal de prevenção de perdas, frentista e garçom. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias