ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat oferece dezenas de vagas de emprego para candidatos com deficiência

A funsat, que fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, funciona das 8h às 17h

Viviane Oliveira | 23/01/2019 11:35
Funsat está com várias oportunidades de emprego abertas (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)
Funsat está com várias oportunidades de emprego abertas (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (23) dezenas de vagas de emprego para candidatos com deficiência. As oportunidades são para ajudante de farmácia, arquivista, atendente de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de estoque, auxiliar de linha de produção, auxiliar jurídico, bilheteiro de cinema, estoquista, jardineiro, operador de caixa, porteiro, recepcionista atendente, servente de obras e técnico de enfermagem. 

Também há vagas para o público em geral nas funções de açougueiro, ajudante de açougueiro, alinhador de direção, assistente de vendas, auxiliar de estoque, auxiliar de logística, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de mecânico e refrigeração, azulejista, campeiro, caseiro, chefe de segurança de limpeza, churrasqueiro, consultor de vendas, cortador de roupas, cozinheiro de restaurante, digitador, eletricista, empregado doméstico faxineiro, esteticista, farmacêutico, frentista, funileiro de veículos, gerente de frota, instalador de alarme, manicure, mecânico de auto em geral. 

A funsat, que fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, funciona das 8h às 17h. Veja aqui todas as vagas oferecidas nesta quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias