ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat oferece vagas para açougueiro, contador e operador de telemarketing

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento

Viviane Oliveira | 14/01/2020 10:10
Funsat oferece centenas de vagas de emprego com carteira assinada (Foto: divulgação/Funsat)
Funsat oferece centenas de vagas de emprego com carteira assinada (Foto: divulgação/Funsat)

Funsat (Fundação Social do trabalho) oferece neste terça-feira (14) 260 vagas de emprego em Campo Grande. A agência de emprego municipal fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Gloria. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento. Há ofertas também para candidatos com deficiência.

As oportunidades são para acabador de mármore e granito, açougueiro, agente de pátio, ajudante de carga e descarga, analista de recursos humanos, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de marceneiro, borracheiro, caldeireiro, campeiro, caseiro, chapeiro, chefe de departamento de pessoal, churrasqueiro, comprador, consultor de vendas, contador, corretor de imóveis, cozinheiro geral, eletricista, eletricista de rede, eletrotécnico, empregado doméstico nos serviços gerais, empregado doméstico faxineiro, empregado doméstico diarista e gerente de restaurante.

Também há vagas para instalador de painéis, lavador de automóveis, mecânico, mecânico de ar-condicionado e refrigeração, mecânico de manutenção e instalação de aparelhos de climatização e refrigeração, montador de elevadores e similares, montador de móveis de madeira, motorista carreteiro, operador de empilhadeira, operador de telemarketing receptivo, saladeiro, soldador, técnico de manutenção elétrica, técnico em manutenção de equipamentos de informática, tesoureiro, torneiro mecânico, trabalhador rural, vendedor pracista e vagas para pessoa com deficiência. (Veja aqui todas as oportunidade oferecidas hoje). 

Nos siga no Google Notícias