ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat tem vagas de estágios em Direito, Pedagogia e Publicidade e Propaganda

No total, são oferecidas 1.205 oportunidades para diversas vagas e níveis de escolaridade

Viviane Oliveira | 25/05/2022 07:50
Trabalhador na Funsat em busca de recolocação no mercado. (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Trabalhador na Funsat em busca de recolocação no mercado. (Foto: arquivo / Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (25) oportunidades para estágios em Direito, Pedagogia e Publicidade e Propaganda. No total, são oferecidas 1.205 vagas para diversos níveis de escolaridade. A agência de empregos fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Há ofertas ainda apontador de obras, assistente administrativo, assistente de logística de transporte, assistente de vendas, atendente de balcão, atendente de bar, atendente de farmácia, atendente de mesa, atendente de telemarketing, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório, auxiliar de estoque, auxiliar de garçom, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de logística, barista, biomédico, caseiro, churrasqueiro, confeiteiro, consultor de vendas, contador, copeiro, costureira de máquina reta, costureira de máquinas industriais, cozinheiro geral, descarnador de couros e peles, eletricista de instalações, empacotador e engenheiro civil.

Também há vagas para assistente administrativo, assistente de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, empacotador, estoquista, fiscal de transportes coletivos, operador de telemarketing, porteiro, técnico de enfermagem, vigia e vigilante.

Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias