A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

03/07/2015 11:08

Governador estende prazo de validade de concurso para professor

Liana Feitosa

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul prorrogou o prazo de validade do concurso do concurso público para o cargo de professor da educação básica da SED (Secretaria de Estado de Educação).

As aprovações, de julho de 2013, valeriam até este mês, ou seja, julho de 2015. No entanto, a decisão divulgada no Diário Oficial desta sexta-feira (3) decreta que o prazo de validade do concurso de provas e títulos da SED foi prorrogado por mais dois anos.

"Art. 1º - O prazo de validade do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/ SED/2013, para ingresso no cargo de professor da carreira profissional da educação básica do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação, publicado no suplemento do Diário Oficial n. 8.467, de 8 de julho de 2013, fica prorrogado por mais 2 anos", diz o texto do decreto.

A nova regra passou a valer hoje (3) e, portanto, estende o resultado do concurso até 2017.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions