A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

18/08/2018 10:45

Governo de MS tem quatro concursos com 2,3 mil cargos ainda em 2018

A administração estadual deve abrir certame com 1,5 mil vagas para professores

Anahi Zurutuza
Professora em sala de aula da rede estadual (Foto: Governo do Estado/Divulgação)Professora em sala de aula da rede estadual (Foto: Governo do Estado/Divulgação)

O Governo de Mato Grosso do Sul deve abrir quatro concurso ainda neste segundo semestre. Estão autorizados certames nas áreas de Educação, Segurança Pública, Infraestrutura e Saúde. Há previsão de abertura de 2.333 vagas.

O secretário de Administração e Desburocratização, Édio Viegas, afirmou via assessoria de imprensa que os editais serão publicados até o final do ano. Na área da Educação serão 1,5 mil oportunidades, sendo 1 mil para professores e 500 para as carreiras administrativas.

Quem tem interesse em atuar na Segurança Pública poderá concorrer a 228 vagas para Gestão de Medidas Socioeducativas – agentes de segurança e analistas, nas formações de Psicologia e Serviço Social; 120 vagas para Peritos – médicos legistas e papiloscopistas; e 220 para agentes de Polícia Científica.

Também deve ser aberto concurso para fiscais de obras públicas – formação em Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica e Arquitetura – com 25 vagas.

Já na área da Saúde haverá 240 oportunidades para médicos, técnicos em enfermagem e fisioterapeutas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions