ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Governo divulga locais e atrasa provas para fiscal de renda e agente tributário

Edivaldo Bitencourt | 03/02/2014 09:40

O Governo do Estado divulgou, nesta segunda-feira, os locais das provas dos concursos públicos para fiscal de renda e agente tributário estadual. Os candidatos devem ficar atentos porque haverá atraso na aplicação das provas. No caso de ATE, o atraso será de 15 dias.

Conforme o edital para fiscal de renda, assinado pelos secretários estaduais de Fazenda, Jader Julianelli Afonso, e de Administração, Thie Higushi Viegas dos Santos, as provas de fiscal de rendas serão aplicadas no dia 23 de fevereiro deste ano. Inicialmente, a aplicação seria no dia 16 deste mês.

Os candidatos vão fazer os exames em três locais: UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Mace e Escola Estadual Lúcia Martins Coelho. Os locais foram publicados na edição de hoje do Diário Oficial do Estado e o link pode ser acessado clicando aqui.

ATE – O Governo também mudou a data para a aplicação das provas dos agentes tributários. Os inscritos vão responder aos questionários no dia 9 de março deste ano. No edital do concurso, a Secretaria de Administração previa a aplicação no dia 23 de fevereiro.

Os locais das provas são na UCDB, Uniderp Anhanguera da Rua Ceará e Escola Estadual Lúcia Martins Coelho.

Os locais das provas podem ser acessados aqui.

Conforme os decretos, publicados hoje, os candidatos devem estar com o documento de identidade com fotografia e caneta esferográfica preta ou azul.

Eles não poderão usar telefones celulares, relógios, smartphones, bonés, chapéus, entre outros.

Nos siga no Google Notícias