A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Novembro de 2019

09/09/2019 06:39

Hotel, açougue, padaria e restaurantes começam semana contratando

Os interessados em se cadastrar na Funtrab na Capital devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h às 17h

Anahi Zurutuza
Trabalhadores aguardam atendimento na Funtrab de Campo Grande (Foto: Funtrab/Divulgação)Trabalhadores aguardam atendimento na Funtrab de Campo Grande (Foto: Funtrab/Divulgação)

A semana começa com 600 vagas disponíveis pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) em todo o Estado, 160 delas em Campo Grande.

Na Capital, hotel precisa de 3 arrumadeira, açougue contrata balconista, padaria quer um auxiliar para o padeiro e restaurantes precisam de cozinheiro e churrasqueiro. Há oportunidades para as mais variadas áreas.

Os interessados em se cadastrar na Funtrab em Campo Grande devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. No interior, a agência funciona na Casas do Trabalhador.

A fundação lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Há ainda as vagas reservadas para pessoas com deficiência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions