ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

IEL oferece 126 vagas de estágio em Campo Grande e mais duas cidades

Do total de vagas, 101 são em Campo Grande em diversas áreas, inclusive ensino médio

Ana Paula Chuva | 21/01/2022 12:57
Instituto fica na Avenida Afonso Pena, 1.031 (Foto: Divulgação)
Instituto fica na Avenida Afonso Pena, 1.031 (Foto: Divulgação)

O IEL (Instituto Euvaldo Lodi) está oferecendo 126 vagas de estágio para estudantes de diversas áreas. Do total 101 são em Campo Grande, 23 em Dourados e duas em Três lagoas.

Na Capital as vagas são para estudantes de Ciência da Computação, Engenharia de Software, Administração, Publicidade e Propaganda, Arquitetura, Design de Interiores, eletroeletrônica, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito, Técnico em Edificações, Letras, Logística, Marketing, Educação Física, Processos Gerenciais, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Nutrição, Técnico em Informática, Técnico em Química e Ensino Médio.

Para Dourados as oportunidades são nas áreas de Enfermagem, Ciências Contábeis e Pedagogia. Já no município de Três Lagoas, são duas vagas nas áreas de Administração e Engenharia de Produção.

Todas as informações sobre os detalhes estão no site do IEL, clicando aqui. Para participar é preciso ter ao menos 16 anos,  estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos.

Nos siga no Google Notícias