ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

IFMS abre 200 vagas para especialização em cinco municípios

As oportunidades são para os municípios de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí e Nova Andradina

Viviane Oliveira | 04/12/2018 07:22
Fachada do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul em Dourados (Foto: divulgação/assessoria de imprensa IFMS)
Fachada do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul em Dourados (Foto: divulgação/assessoria de imprensa IFMS)
Veja as oportunidades distribuídas nos cinco municípios
Veja as oportunidades distribuídas nos cinco municípios

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com processo seletivo aberto para preencher 200 vagas de especialização lato sensu em Educação Profissional, Científica e Tecnológica. As oportunidades são para os municípios de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí e Nova Andradina.

A especialização é oferecida gratuitamente e destinada a portadores de diploma de graduação. Há vagas para servidores do IFMS e para o público externo. As inscrições poderão ser feitas a partir de amanhã (5) e seguem até 17 de janeiro. O interessado deve se inscrever na Página do Candidato da Central de Seleção.

Os inscritos terão até 18 de janeiro para confirmar a inscrição presencialmente na Central de Relacionamento do campus do IFMS onde a vaga é ofertada. Deverão ser apresentados o comprovante gerado no ato da inscrição e o documento de identificação com foto. A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico previsto para o dia 4 de fevereiro.

A especialização é ofertada em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, com encontros semanais nos campi do IFMS. Algumas disciplinas podem ser oferecidas a distância. Com duração de 18 a 24 meses, o curso tem carga horária de 360 horas, acrescidas de 60 horas para conclusão do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

Os concluintes receberão o título de especialista na área, permitindo a atuação na educação profissional, científica e tecnológica. O curso também permite a equivalência a licenciatura para graduados não licenciados, já em efetivo exercício da profissão docente na área. O início das aulas está previsto para 20 de fevereiro.

Nos siga no Google Notícias