ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, SÁBADO  14    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Homem é deixado no hospital com marcas de tiro no pescoço e na mão

Vítima foi levada de carro por desconhecido que saiu do local sem dar informações sobre o que teria acontecido

Por Ana Paula Chuva | 14/02/2026 10:42
Homem é deixado no hospital com marcas de tiro no pescoço e na mão
Fachada do Hospital Regional de Ponta Porã (Foto: Chico Ribeiro | Governo de MS)

Um homem de 45 anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã deste sábado (14), em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, fronteira com o Paraguai. Ele deu entrada no Hospital Regional com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

João Admilson Brites Benites, de 45 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na manhã de sábado (14) em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no pescoço e na mão direita. O homem foi socorrido ao Hospital Regional por pessoa não identificada, que o deixou na unidade sem fornecer detalhes sobre o ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso, registrado como tentativa de homicídio, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime ou o local exato do ataque.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a unidade hospitalar informar que um paciente havia chegado com perfurações por projéteis. Conforme relato da equipe médica, o homem apresentava dois ferimentos: um no pescoço e outro na mão direita.

Ele foi socorrido por uma pessoa não identificada, que o levou ao hospital em veículo particular e deixou o local sem prestar informações sobre o ocorrido.

Ainda segundo o registro policial, não há detalhes sobre o local exato onde os disparos aconteceram nem sobre a motivação do crime, já que a vítima estava sob atendimento médico no momento da coleta das informações.

A Polícia Civil realizou checagem no nome da vítima, mas nada constava em seu desfavor. Como não se sabe onde ocorreu o ataque, não foi possível acionar perícia em local específico.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.