ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Inscrição de processo seletivo de professores da Uems segue aberta

Vagas são para Campo Grande, Jardim e Paranaíba e período de inscrição vai até sexta-feira (dia 1])

Mayara Bueno | 27/01/2019 17:25

Interessados nas vagas ofertadas pela Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) têm até 1º de fevereiro (próxima sexta-feira) para se inscrever na seleção de professores temporários e cadastro reserva. As vagas são para os campus de Campo Grande, Jardim e Paranaíba.

Conforme o edital, na Capital, as vagas são para as áreas de Administração ou Ciências Econômicas, Ensino de Geografia e Geografia e suas Tecnologias.

No campus de Jardim, a seleção de professores é para área de Ciências Sociais. Os candidatos devem ter licenciatura em Ciências Sociais com pós-graduação stricto sensu em Ciências Sociais ou Sociologia ou Antropologia ou Ciência Política ou Filosofia ou História.

Já em Paranaíba, as vagas são para Literatura e Língua Portuguesa e Linguística. A exigência para Literatura é Graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu em Letras ou estudos Literários ou Teoria Literária ou Literatura Comparada. Já para outra disciplina é graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu Letras ou Linguística ou Estudos da Linguagem.

Os documentos da inscrição podem ser entregues pessoalmente ou encaminhados pelos Correios, exclusivamente via Sedex. O processo seletivo dos docentes será dividido em prova didática e prova de títulos. A lista completa com os documentos e prazos está disponível no link: http://www.uems.br/editais_concursos

Nos siga no Google Notícias