ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Inscrição de seleção da Prefeitura de Alcinópolis termina no dia 18

A entrega de títulos deve ser realizada entre os dias 20 e 21 de novembro, na sede da Secretaria Municipal de Educação

Viviane Oliveira | 15/11/2019 10:22
Fachada da Prefeitura Municipal de Alcinópolis  (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Fachada da Prefeitura Municipal de Alcinópolis (Foto: arquivo / Campo Grande News)

As inscrições do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Alcinópolis, distante 402 quilômetros de Campo Grande, se encerram no próximo dia 18 para contratação temporária de professor. No total, são oferecidas 22 vagas. 

As oportunidades são para os anos Iniciais (5); Artes (2); Ciências (1); Geografia (1); História (1); Língua Estrangeira (Inglês) (1); Língua Estrangeira (Inglês) (1); Língua Portuguesa (1); Eixo Temático - Terra-Vida-Trabalho (1); Educação Infantil (5); Educação Física / Atividades Recreativas Na Educação Infantil (1); Educação Física / Atividades Recreativas Na Educação Infantil (1); e Professor Atividades Complementares - Educação Física (1). O salário oferecido é de R$ 1.918,47. As inscrições devem ser realizadas pelo site concursos.sigmams.com.br.

A entrega de títulos deve ser realizada entre os dias 20 e 21 de novembro, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizado na Rua Maria Teodora de Freitas Nery, Nº 351, Centro. O atendimento é das 7h30 às 10h0 e das 13h30 às 16h30.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por até igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações. (Veja o edital

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias