A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

06/04/2018 06:51

Inscrição para seleção com 100 vagas e salário de R$ 954 termina às 16h

Vagas são para merendeiros que atuarão em uma das escolas da Rede Municipal de Enisno, da Capital

Liniker Ribeiro
Funcionária servido merende de alunos em uma das escolas da Reme (Foto: Divulgação) Funcionária servido merende de alunos em uma das escolas da Reme (Foto: Divulgação)

Candidatos têm até às 16h, desta sexta-feira (6) para se inscrever no processo seletivo aberto pela prefeitura de Campo Grande para contratação de 100 merendeiros para escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino). O salário oferecido para cada uma das vagas é de R$ 954.

Podem concorrer a uma das vagas homens e mulheres com mais de 18 anos. Caso haja empate, o critério que definirá a contratação é ter curso de higiene e manipulação de alimentos. Em último caso será realizado sorteio das vagas na presença dos candidatos.

Os contratados cumprirão carga horária de 40 horas semanais. Do total de vagas disponíveis, cinco são destinadas a pessoas com deficiência física.

Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deverá, no ato da inscrição, se declarar deficiente e protocolar pessoalmente no momento da entrega dos títulos o original do laudo médico com expressa referência ao código correspondente da CID (Classificação Internacional de Doenças).

Interessados devem acessar o site www.campogrande.ms.gov.br. O edital está na página 3 do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) da última segunda-feira 2.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions