ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Inscrições para seleção do Trilhar MS terminam nesta sexta-feira

Programa visa ofertar qualificação e mais oportunidades para quem trabalha no segmento turístico

Por Nyelder Rodrigues | 21/05/2021 14:41
Curso será oferecido para pessoas que estão em ramos atrelados ao turismo (Foto: Divulgação/Fundtur)
Curso será oferecido para pessoas que estão em ramos atrelados ao turismo (Foto: Divulgação/Fundtur)

Foi publicado ontem (20) pela Fundtur-MS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) o edital de seleção dos interessados em participar do curso 'Experiências Incríveis', que faz parte da primeira etapa do programa Trilhar MS e vai capacitar profissionais que atuam no segmento turístico local.

O objetivo da ação é gerar oportunidades e conhecimento para a expansão dos negócios e empresas, diante das consequências ocasionadas pela pandemia e dos impactos negativos sentidos pelos profissionais especificamente dessa área.

Nesta edição do curso, serão disponibilizadas 80 vagas distribuídas para as regiões turísticas de Bonito-Serra da Bodoquena, Caminho dos Ipês, Cerrado Pantanal e Pantanal. As inscrições seguem até essa sexta-feira (21) e devem ser realizadas no site www.turismo.ms.gov.br, no link Trilhar MS.

Hospedagens, bares, restaurantes e similares, atrativos turísticos, agências receptivas, operadoras de turismo, guias de turismo e organizadoras de eventos estão na lista dos que podem participar do programa.

A seleção dos participantes vai levar em consideração critérios obrigatórios como estar localizada em uma das regiões turísticas válidas, pertencer a um dos segmentos citados, possuir Cadastur regular e o Selo Turismo Responsável.

Ministrado virtualmente e com duração de 25 horas, o curso é dividido em três módulos, entre os dias 25 de maio e 1º de julho, nas terças e quintas-feiras, das 18h às 20h30. A homologação das inscrições e o resultado final do processo seletivo vão ser divulgados no site da Fundação de Turismo no dia 24 de maio.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário