ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Marinha abre 960 vagas em concurso para fuzileiro naval

O candidato poderá se inscrever até o dia 26 de março. Há oportunidades para o 3º Batalhão em Ladário

Viviane Oliveira | 23/02/2021 07:53
No Estado, a formação será no 3º Batalhão de Operações Ribeirinhas, em Ladário (Foto: arquivo - Anderson Gallo / Diário Corumbaense)
No Estado, a formação será no 3º Batalhão de Operações Ribeirinhas, em Ladário (Foto: arquivo - Anderson Gallo / Diário Corumbaense)

O Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais da Marinha abriu inscrições para 960 vagas do concurso de admissão ao curso de formação de soldados fuzileiros Navais, turmas I e II de 2022. Há oportunidades para o 3º Batalhão de Operações Ribeirinhas em Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Entre os principais requisitos para inscrição estão: ser brasileiro do sexo masculino, com idade de no mínimo 18 e no máximo 21 anos em 1º de janeiro de 2022, e ter o ensino médio completo. O candidato poderá se inscrever até o dia 26 de março, pelo site www.marinha.mil.br/cgcfn, no menu “Concursos para o CFN” ou presencialmente, nos endereços listados no edital.

Além de Ladário, as vagas são para Unidades da Marinha no Rio de Janeiro - RJ, Unidades da Marinha em Brasília - DF, Grupamento de Fuzileiros Navais de Rio Grande - RS, 1º Batalhão de Operações Ribeirinhas em Manaus - AM, 2º Batalhão de Operações Ribeirinhas em Belém - PA, Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal - RN, Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador - BA e Batalhão de Defesa NBQR de Aramar - SP (a distribuição das vagas ocorrerá de acordo com as necessidades da Administração Naval).

O curso de formação terá a duração de, aproximadamente, 17 semanas e será realizado em órgãos de formação do Corpo de Fuzileiros Navais, em regime de internato e dedicação exclusiva até o dia da formatura.

Nos siga no Google Notícias