A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

09/09/2011 12:28

Ministério Público anuncia suspensão de concurso para promotor

Aline dos Santos

O procedimento é para resguardar a segurança jurídica

O MPE (Ministério Público Estadual) anunciou a suspensão do concurso público para promotor de justiça substituto. A decisão foi tomada em reunião na última terça-feira.

De acordo com o comunicado, o procedimento é para resguardar a segurança jurídica, pois foram impetrados diversos mandados de segurança, com concessão de liminares. O documento é assinado pelo procurador-geral de Justiça, Paulo Alberto de Oliveira.

O concurso, lançado em abril, teve mil inscritos. Mas, ao fim a prova objetiva, somente dois candidatos foram aprovados. Com a análise dos recursos, o total de aprovados aumentou para 16.

Pelo regulamento do processo seletivo, ainda faltam cinco fases, a avaliação psicológica, a investigação social sigilosa, as provas orais, a prova de título, e o exame de sanidade física e mental. O concurso oferece 11 vagas, com remuneração de R$ 14 mil.

Após análise de recursos, aumenta para 16 número de aprovados em concurso do MPE
Aumentou para 16 o número de aprovados na prova objetiva do concurso que o MPE (Ministério Público Estadual) lançou em abril deste ano para preenche...
Concurso para promotor que teve só 2 aprovados recebe recursos até amanhã
Vence amanhã o prazo para recursos contra o resultado da prova escrita do concurso público para 11 vagas de promotor de Justiça em Mato Grosso do Sul...
Governo autoriza abertura de seleção interna para cabos e sargentos da PM
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) autorizou a abertura de processo seletivo interno para os cargos de cabo e sargento da Polícia Militar de Mato ...



Aos defensores da prova da OAB.
um dos requisitos para o concurso é ser inscrito na ordem, portanto, dos inscritos somente dois estáo aptos, mostrando que, não é por possuir somente carteira da OAB, que faz um bom profissional, e nao é academico ou bacharel que fez somente, são advogados atuantes que nao passaram no concurso.
Abaixo prova da OAB.
 
carlos eugenioa em 10/09/2011 02:01:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions