ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

MS começa a semana com 3,6 mil vagas de emprego, sendo 704 só em Campo Grande

Agendamento deve ser feito antes de ir à Funtrab, por meio de aplicativo

Guilherme Correia | 16/01/2022 09:19
Homem leva documentação para angariar vaga na Funtrab. (Foto: Marcos Maluf)
Homem leva documentação para angariar vaga na Funtrab. (Foto: Marcos Maluf)

Mato Grosso do Sul começa a próxima semana com 3,6 mil vagas de emprego, oferecidas na Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho). Dessas, 704 são de Campo Grande, e interessados devem agendar atendimento por meio do aplicativo MS Contrata+ para Trabalhadores antes de ir até à fundação.

Entre as oportunidades, na Capital, estão atendente balconista (23 vagas), auxiliar de linha de produção (65), motorista de caminhão (17), pedreiro (30) e vendedor pracista (41), por exemplo. A lista completa é acessada neste documento .

Após realizar o agendamento, os trabalhadores devem ir até à fundação, que fica localizada na Rua 13 de Maio, número 2773. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. O funcionamento é de segunda até sexta-feira, das 7h30min às 17h30min.

Conforme informado pela Funtrab, todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Confira a lista completa neste link.

Em municípios do interior, destaca-se trabalhador da cultura de maçã (140 vagas) em Amambai, além de 230 em Aquidauana, assim como auxiliar de agricultura (15 vagas) em Caarapó ou operador de máquina agrícola (16) em Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias