A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

13/05/2019 14:35

MS está com 665 vagas de emprego, informa boletim da Funtrab

São 156 em Campo Grande e oportunidades podem ser conferidas diretamente na agência

Mayara Bueno
Sede da Fundação do Trabalho de MS, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo).Sede da Fundação do Trabalho de MS, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo).

A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com 665 vagas de emprego – 156 são em Campo Grande. Na lista, há oportunidade para técnico de enfermagem, vendedor, auxiliar administrativo, entre outros.

Segundo o Governo do Estado, a qual a Fundação é ligada, Bataguassu, Dourados, Itaquiraí, Maracaju, Nova Andradina, São Gabriel do Oeste e Sonora são os municípios do interior com o maior número de vagas.

Em Campo Grande, o interessado deve procurar a agência, localizada na Rua 13 de Maio, número 2.779, no Centro, das 7 às 17 horas. No interior, quem quiser pleitear uma oportunidade precisa procurar a Casa do Trabalhador mais próxima.

As vagas da Capital podem ser conferidas por aqui e do interior aqui. A Funtrab alerta que o sistema está instável nesta segunda-feira e, por isso, as oportunidades ainda não foram atualizadas. Contudo, mais informações podem ser obtidas nas próprias agências.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions