ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Outubro começa com 1,9 mil vagas de empregos disponíveis na Capital

Na lista de oportunidades disponveís na segunda-feira há vagas para diversas áreas de atuação

Ana Paula Chuva | 01/10/2022 14:29
Agência fica na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. (Foto: Paulo Francis | Arquivo)
Agência fica na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. (Foto: Paulo Francis | Arquivo)

A primeira semana do mês de outubro começa com diversas oportunidades para quem quer entrar ou voltar para o mercado de trabalho. Ao todo são 1.918 vagas de emprego que estarão disponíveis na Funsat (Fundação Social do Trabalho) na segunda-feira (3), em Campo Grande.

Do total de oportunidades, as que se destacam no quadro são para auxiliar de linha de produção (151), operador de telemarketing (150),  auxiliar de limpeza (98), ajudante de carga e descarga de mercadoria (92), consultor de vendas (77), pedreiro (63) e atendente de lanchonete (59).

Mas ainda há vagas para pintor de obras, padeiro, professor, motorista, auxiliar de logística, eletricista, mecânico de automóveis, caminhões e bicicletas, recepcionista, porteiro, entre outras.

Para quem busca estágio também há 40 vagas para estudantes de Direito, 30 para Pedagogia e 15 para Publicidade e Propaganda. Para pessoas com deficiência há 35 vagas para auxiliar de serviços de alimentação, 30 para auxiliar de limpeza, 17 para auxiliar administrativo e mais. Confira a lista qui.

A Funsat fica na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. Interessados devem comparecer na agência com os documentos pessoais e carteira de trabalho. É preciso ainda estar com cadastro atualizado no aplicativo Sine Fácil.

Nos siga no Google Notícias