ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Padarias, bares e restaurantes contratam 21 trabalhadores neste início de semana

Os interessados em se cadastrar na Funtrab na Capital devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h às 17h

Anahi Zurutuza | 23/09/2019 07:23
Funcionária arruma buffet em restaurante; empresas do ramo de alimentação oferecem vagas pela Funtrab nesta segunda-feira (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)
Funcionária arruma buffet em restaurante; empresas do ramo de alimentação oferecem vagas pela Funtrab nesta segunda-feira (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

Padarias, bares, restaurantes e outras empresas do ramo de alimentos estão com 21 vagas abertas nesta segunda-feira (23). As oportunidades estão disponíveis na lista da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

São vagas para açougueiro, ajudante de padeiro, ajudante de pizzaiolo, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar de sushiman, balconista de açougue, cozinheiro geral, cozinheiro industrial, encarregado de bar e restaurante, garçom, masseiro (massas alimentícias), padeiro, pizzaiolo e salgadeiro.

Os interessados em se cadastrar na Funtrab em Campo Grande devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.

A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Há ainda as vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Confira a lista de vagas aqui.

Nos siga no Google Notícias