ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Para suprir demanda de usina, curso de operador de máquinas tem 78 vagas

Quem for selecionado receberá R$ 1,4 mil, alimentação e certificado de formação profissional

Adriano Fernandes | 08/08/2022 22:34
Foto de uma das turmas já formadas pelo Senai. (Foto: Divulgação)
Foto de uma das turmas já formadas pelo Senai. (Foto: Divulgação)

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está com 78 vagas abertas para curso de operador de máquinas florestais para atender demanda da usina da Suzano em Ribas do Rio Pardo, município que fica a 98 quilômetros de Campo Grande.

O curso será ministrado na cidade, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas, com aulas práticas e teóricas. As inscrições para a qualificação podem ser feitas até o dia 28 deste mês. Quem for selecionado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1,4 mil, alimentação no local e certificado de formação profissional.

Para quem reside em outras cidades da mesma região, tem interesse na formação e for selecionado, a empresa vai disponibilizar estadia em alojamento ou transporte. Qualquer pessoa pode se inscrever, desde que atenda a alguns pré-requisitos, como ter 18 anos completos ou mais e ensino fundamental completo.

Caso o interessado ou interessada não tenha acesso à internet para realizar a inscrição, poderá ir pessoalmente até uma das unidades da Evoluir RH, empresa parceira da Suzano que atuará na seleção para o curso e esclarecerá dúvidas, até o dia 28/08, em horário comercial, nos seguintes endereços.

  • Ribas do Rio Pardo – Rua Carlos Ancone, 496, Vista Alegre
  • Três Lagoas – Rua Paranaíba, 36, Centro.

Já quem reside em Água Clara poderá se dirigir até o escritório da Suzano, que fica na Avenida Benevenuto Ottoni, 495, Jardim São Judas Tadeu, para receber orientações sobre como se inscrever.

Nos siga no Google Notícias