ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Prazo de inscrição em concurso para médicos legistas termina amanhã

Os salários são de R$ 7.377,66 e a carga horária é de 40h semanais

Adriano Fernandes | 22/10/2019 23:39
Exame de laboratório sendo feito por uma legista. (Foto: Divulgação)
Exame de laboratório sendo feito por uma legista. (Foto: Divulgação)

Termina nesta quarta-feira (23) o prazo de inscrição no concurso público que vai selecionar 10 médicos legistas temporários em cinco cidades do Estado. Os salários são de R$ 7.377,66 e a carga horária é de 40h semanais.

Os aprovados irão exercer as funções em Aquidauana, Coxim, Jardim, Naviraí, Nova Andradina e Paranaíba. As inscrições devem ser feitas através deste link. O processo seletivo será dividido em duas etapas de inscrição (caráter eliminatório) e avaliação curricular (caráter eliminatório e classificatório).

Para concorrer às vagas, os interessados devem preencher os seguintes requisitos básicos:possuir curso de ensino superior em nível de graduação em Medicina, reconhecido pelo MEC; possuir registro no CRM; nacionalidade brasileira; possuir, no mínimo, vinte e um anos completos na data de encerramento das inscrições; estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos.

Também é necessário estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, conforme o caso; boa conduta na vida pública e privada, não registrando antecedentes criminais, nem ter praticado infração penal; plena aptidão física e mental, comprovadas mediante parecer médico específico; possuir habilitação para conduzir veículos, comprovada pela Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria “B”.

O período de contratação será de até 18 meses, podendo ser renovado ou rescindido a qualquer tempo.

Nos siga no Google Notícias