ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Prefeitura abre inscrições para cursos profissionalizantes com vagas limitadas

Jovens a partir de 15 anos podem fazer a inscrição a partir desta segunda-feira (1°)

Por Ana Beatriz Rodrigues | 01/04/2024 15:45
Fachada da Prefeitura de Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)
Fachada da Prefeitura de Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande abriu nesta segunda-feira (1°) diversas vagas para cinco tipos de cursos profissionalizantes para jovens a partir de 15 anos. A ação acontece por meio da Sejuv (Secretaria da Juventude).

As inscrições para os cursos de: Automaquiagem, Higiene e Manipulação de Alimentos, Logística II – Gestão de Estoque e Produtos, Análise Comportamental e Marketing Digital podem ser feitas através do site da secretaria (clique aqui), as vagas são limitadas.

No curso de Análise Comportamental, o aluno aprenderá sobre Inteligência Emocional, os perfis de comportamentos e como se comunicar melhor na vida, no trabalho e na família. “Também vamos trabalhar questões sobre relacionamento e dependência emocional, como dizer ‘não’ sem o peso da culpa e como quebrar ciclos repetitivos, abordando autoconhecimento e inteligência emocional”, explicou a analista comportamental Dayana Lima.

Os cursos acontecem na sede da Secretaria da Juventude, que fica na Rua 25 de Dezembro, 924. Edifício Marrakech, 3° andar. Com exceção do curso de Marketing Digital – Automação, que ocorrerá no Parktec, situado na Av. Rachid Neder, 760. Monte Castelo. Mais informações pelo WhatsApp: (67)3314-3577.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias