ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Prefeitura convoca 48 médicos temporários para postos de saúde

Entre os selecionados estão médicos ambulatoriais, pediatras e residentes

Adriano Fernandes | 02/03/2020 23:19
Unidade de saúde da Capital que deve receber novos profissionais contratados. (Foto: Divulgação)
Unidade de saúde da Capital que deve receber novos profissionais contratados. (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Campo Grande, convocou nesta segunda-feira (02), 48 médicos para atuar nas unidades de saúde da Capital em prazo temporário. A carga horária dos profissionais varia de 12 a 48 horas semanais, de acordo com a área em que irão atuar.

Oito profissionais são residentes e aturarão em uma carga horária menor. Também foram convocados 11 médicos pediatras, que devem comprovar a titularidade na área e atuarão em uma carga de 24 horas semanais.

Médicos plantonistas, que atuam nas unidades 24 horas, terão a mesma carga horária, sendo convocados 13 novos profissionais. Deverão se apresentar também 16 médicos ambulatoriais, sendo que a maior parte deles, 11, atuarão 40 horas por semana, o restante terá carga horária de 48 horas semanais.

Aqueles profissionais que foram convocados e não comparecerem à Sesau no período divulgado em edital, perderão o direito à vaga e, para serem chamados novamente, precisarão realizar um novo cadastro. Confira o edital com os convocados através deste link.

Nos siga no Google Notícias