ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Prefeitura convoca merendeiros aprovados em processo seletivo da Sas

Os candidatos deverão comparecer na próxima quinta-feira(19) às 8 horas, na sede da secretaria

Adriano Fernandes | 17/02/2020 20:24
Servidoras durante o preparo da merenda em instituição da Capital. (Foto: Divulgação)
Servidoras durante o preparo da merenda em instituição da Capital. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande, convocou nesta segunda-feira (17) os candidatos aprovados no processo seletivo para a contratação de merendeiro, para atuar na SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) da Capital.

Os candidatos deverão comparecer na próxima quinta-feira(19) às 8 horas, na sede da secretaria, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

A SAS fica na Rua dos Barbosas, 321, Amambaí. Esta é a primeira vez que a SAS realiza processo seletivo para contratar profissionais dessa área de atuação. Até então, os merendeiros que atendem as unidades ligadas à assistência social eram cedidos de outras secretarias.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.100,00. Para o cargo é exigido que o candidato seja alfabetizado. Os candidatos classificados serão convocados para contratação pelo Município de Campo Grande, para exercício na Secretaria Municipal de Assistência Social, por um período de 12 (doze) meses, podendo ser renovado por igual período, uma única vez, a critério da administração municipal.

A relação dos candidatos convocados pode ser acessada aqui.

Nos siga no Google Notícias