ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Prefeitura convoca trabalhadores classificados no Primt

Última abertura de inscrição formou fila de dobrar o quarteirão

Por Kamila Alcântara | 12/05/2024 14:48
Fila para cadastro reserva de programa de emprego chegou à calçada ao lado do Funsat (Foto: Henrique Kawaminami)
Fila para cadastro reserva de programa de emprego chegou à calçada ao lado do Funsat (Foto: Henrique Kawaminami)

Algumas das pessoas que se candidataram para o cadastro de reserva do Primt (Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho) já estão sendo convocadas pela Prefeitura de Campo Grande para assumir os cargos existentes. A última abertura de inscrição formou fila de dobrar o quarteirão, na Rua 14 de Julho.

Publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) da última sexta-feira (10), candidatos devem começar a se apresentar na segunda-feira, dia 13, a partir das 7h na Funsat (Fundação do Trabalho e Emprego) de Campo Grande.

Quem saiu nas listas deve se atender ao dia e horário corretos para apresentação, já que são grupos diferentes. Os selecionados devem estar munidos dos documentos pessoais, inclusive carteira de trabalho, CadÚnico atualizado, comprovante de residência e documentos dos filhos com declaração escolar.

Os demais candidatos serão convocados posteriormente, conforme a abertura de vagas. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória. Clique aqui e confira se o seu nome está na lista!

O programa - Para se inscrever no Primt, é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos até 67 anos; estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal; estar em situação de desemprego por período igual ou superior a seis meses; e morar em Campo Grande há pelo menos um ano.

O programa oferece cursos e empregos com bolsa-auxílio mensal de R$ 1.412,00, cesta básica e auxílio-transporte até o local de trabalho, quando necessário.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias