ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Prefeitura de Santa Rita do Pardo seleciona médicos com salário de R$ 5 mil

Ricardo Campos Jr. | 14/05/2016 13:21

A prefeitura de Santa Rita do Pardo, município a 266 quilômetros de Campo Grande, recebe até o dia 17 de maio inscrições para concurso com vagas temporárias para médicos clínicos gerais. Conforme o edital, o salário oferecido é de R$ 5.021 para uma carga horária de 20 horas semanais.

Os aprovados prestarão atendimento na Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e o vínculo com o poder público será regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Gerencia de Saúde Publica, Saneamento e Higiene de Santa Rita, localizada na Rua Joaquim Cecílio de Lima , nº 1507, Centro. Os interessados deverão apresentar currículo atualizado, cópias dos documentos pessoais, do diploma e do registro no órgão de classe, entre outros.

Uma comissão irá analisar os currículos e publicará o resultado preliminar do certame em até cinco dias, abrindo-se prazo de dois dias para recursos. A avaliação será feita conforme tabela disponível no edital que estabelece determinadas pontuações para especializações e tempo de serviço na área de inscrição.

Confira o edital

Nos siga no Google Notícias