ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Prefeitura de Santa Rita do Pardo seleciona médicos com salário de R$ 5 mil

Por Ricardo Campos Jr. | 14/05/2016 13:21

A prefeitura de Santa Rita do Pardo, município a 266 quilômetros de Campo Grande, recebe até o dia 17 de maio inscrições para concurso com vagas temporárias para médicos clínicos gerais. Conforme o edital, o salário oferecido é de R$ 5.021 para uma carga horária de 20 horas semanais.

Os aprovados prestarão atendimento na Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e o vínculo com o poder público será regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Gerencia de Saúde Publica, Saneamento e Higiene de Santa Rita, localizada na Rua Joaquim Cecílio de Lima , nº 1507, Centro. Os interessados deverão apresentar currículo atualizado, cópias dos documentos pessoais, do diploma e do registro no órgão de classe, entre outros.

Uma comissão irá analisar os currículos e publicará o resultado preliminar do certame em até cinco dias, abrindo-se prazo de dois dias para recursos. A avaliação será feita conforme tabela disponível no edital que estabelece determinadas pontuações para especializações e tempo de serviço na área de inscrição.

Confira o edital