ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Prefeitura divulga classificação final da seleção de estagiários

Vagas são para estudantes que cursam do 3º ao 8º semestre de 23 cursos

Por Gustavo Bonotto | 18/03/2024 20:13
Fachada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou, nesta segunda-feira (18), a classificação dos candidatos aprovados no processo seletivo que visa contratar estagiários. O texto foi publicado em edição extra do Diário Oficial.

De acordo com a Seges (Secretaria Municipal de Gestão), o anexo com a listagem dos inscritos segue as notas após a imposição de recurso. A homologação e a primeira chamada, no entanto, serão divulgadas em data posterior. A gestão municipal ofertará bolsa de R$ 1.412 para acadêmicos de 23 cursos interessados no estágio educacional.

As 387 vagas são para estudantes que cursam do 3º ao 8º semestre de Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Arquitetura, Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Farmácia, História, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Turismo.

A carga horária do estágio é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas por semana. Não será admitida a realização do estágio remunerado ao candidato aprovado que tenha mais de duas matérias de dependência ou que esteja cursando somente dependência ou apenas disciplina em razão de adaptação de grade.

[ * ] Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar a íntegra do documento citado, entretanto, a edição de nº 7.429 do Diogrande pode ser acessada no portal oficial da Prefeitura de Campo Grande.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias