ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Empregos

Prefeitura divulga lista de inscrições deferidas em seleção de estagiários

Afetados por retificação poderão recorrer entre 4 a 5 de março

Por Gustavo Bonotto | 03/03/2024 19:09
Fachada da Prefeitura de Campo Grande, na Avenida Afonso Pena. (Foto: Arquivo/Juliano Almeida)
Fachada da Prefeitura de Campo Grande, na Avenida Afonso Pena. (Foto: Arquivo/Juliano Almeida)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou, na sexta-feira (1º), a lista de candidatos com inscrições deferidas no processo seletivo que visa contratar estagiários. O texto, que também traz as datas para imposição de recurso, foi publicado em edição extra do Diário Oficial.

De acordo com a Seges (Secretaria Municipal de Gestão), o anexo com a listagem dos inscritos segue ordem alfabética e número de matrícula na seleção. Aqueles que tiveram a situação divulgada indevidamente em edital posterior, poderão recorrer entre 4 a 5 de março.

Conforme noticiado, a gestão municipal oferta bolsa de R$ 1.412 para acadêmicos de 23 cursos interessados no estágio educacional. As 387 vagas são para estudantes que cursam do 3º ao 8º semestre de Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Arquitetura, Artes visuais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Farmácia, História, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Turismo.

Serão reservadas 10% das vagas às pessoas com deficiência e 1% para os que têm 60 anos ou mais. Por fim, as inscrições serão realizadas exclusivamente via internet. Clique aqui para acessar o portal oficial.

[ * ] Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar a íntegra do documento citado, entretanto, a edição do Diogrande pode ser acessada no portal oficial da Prefeitura de Campo Grande.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias