ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 14º

Empregos

Prorrogadas as inscrições para estágio em 23 áreas na prefeitura

Oportunidades são para estudantes que cursam do 3º ao 8º semestre

Por Gustavo Bonotto | 02/02/2024 19:05
Fachada da Prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada da Prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Prefeitura de Campo Grande prorrogou, nesta sexta-feira (2), o período de inscrições para o processo seletivo de prova de títulos para acadêmicos de 23 cursos de graduação interessados em fazer estágio de complementação educacional remunerado em órgãos do município. O prazo terminaria hoje, mas foi alterado para as 23h59 do dia 6 de fevereiro.

A alteração foi publicada em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Segundo o novo cronograma, a publicação dos inscritos e resultado preliminar deverão ser divulgados no dia 15. Já a convocação começará no dia 22.

As 387 vagas são para estudantes que cursam do 3º ao 8º semestre de Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Arquitetura, Artes visuais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Farmácia, História, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Turismo.

A carga horária do estágio é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas por semana. A remuneração é de R$ 1.412 e auxílio-transporte. Não será admitida a realização do estágio remunerado ao candidato aprovado que tenha mais de duas matérias de dependência ou que esteja cursando somente dependência ou apenas disciplina em razão de adaptação de grade.

Serão reservadas 10% das vagas às pessoas com deficiência e 1% para os que têm 60 anos ou mais. Por fim, as inscrições serão realizadas exclusivamente via internet. Clique aqui para acessar o portal oficial.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias